Centroavante mostra credenciais e anima o torcedor do Santos
O atacante Deivid Washington estreou pelo Santos em competição internacional na derrota para o Newell’s Old Boys por 1 a 0 e deixou a torcida santista empolgada com as habilidades demonstradas. A oportunidade como titular do profissional foi uma experiência nova do centroavante. Por conta de um lance específico, onde o jogador passa por dois defensores e quase marca de cavadinha, o talento do jovem, de 17 anos, ficou evidente.
Com a ausência de Marcos Leonardo, que vai disputar o mundial sub-20 pela Seleção Brasileira, Deivid tem espaço aberto no time do Santos para crescer e se tornar peça importante. Fora por 10 jogos, o garoto vai poder mostrar ao técnico Odair Hellmann que a vaga de titular pode ser dele. Marcos Leonardo, joia da base do Santos, pode ser vendido no meio do ano, quando a janela de transferências estiver aberta.
Em 2023, no sub-20, o atleta disputou apenas cinco partidas e encontrou o caminho do gol quatro vezes. Pelo profissional, o atleta não marcou em três jogos realizados, mas parece questão de tempo para o atleta atingir o feito.
Reveladas as dívidas dos clubes da Série A; descubra quanto o Santos está devendo
A situação financeira do Santos nos últimos anos não é boa. Em estudo divulgado nesta quarta-feira (3) pela Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, branding, patrocínios/ativações, avaliação de marcas e de propriedades esportivas, foram divulgadas quanto os clubes brasileiros estão devendo. O Galo lidera o ranking.
Para felicidade da nação santista, o Peixe não está liderando o ranking, com R$ 539 milhões em dívidas. O Peixe está atrás dos rivais Corinthians, Palmeiras e São Paulo.